Sou empresária na área de Educação em Medicina Preventiva e já ministrei palestras para mais de 7 milhões de expectadores durante meus 18 anos neste ramo.

Grande parte deste público é formada por estudantes da rede de ensino pública, os quais não tinham acesso à informação de qualidade. Eu percebi que através do meu trabalho, eu podia mudar a vida das pessoas que entravam em contato comigo, eu percebi que a INFORMAÇÃO gerava TRANSFORMAÇÃO!

Através deste trabalho fiz contatos e conheci pessoas de diversos ramos profissionais, e neste momento, me dei conta que a comunicação é uma ferramenta muito poderosa na transformação de vidas e que, no mundo globalizado que vivemos hoje, falar apenas um idioma e um fator limitante.

Eu sempre tive o sonho de aprender Inglês e estudei desde o meu jardim de infância até o terceiro colegial em uma escola particular que eu considero muito boa, porém, eu simplesmente não conseguia aprender.

Até que um dia fui apresentada a um método completamente diferente e que realmente me fez aprender inglês em 4 meses! Aprendi a falar tão bem ao ponto de Americanos me perguntarem se eu morava nos Estados Unidos, porque acharam que eu tinha aprendido inglês lá! Mal sabiam eles que eu aprendi sem sair de casa (rs). Na verdade, nem eu imaginava que isso fosse possível.

Como essa experiência mudou minha vida

Viver essa experiência me fez sentir renovada porque, apesar dos anos tentado aprender e do tempo perdido, percebi que ainda havia esperança. Como sempre trabalhei com informação, me pesou o fato de jamais saber que este método existia! Eu me perguntava: Como pode existir uma forma tão mais simples, lógica e rápida de aprender e ninguém nunca me falou?

Foi neste momento que nasceu no meu coração a vontade de ajudar o maior número de pessoas a falar inglês de um jeito lógico, rápido e que funciona, assim como eu aprendi!

Então, deste dia em diante, comecei a minha jornada e decidi estudar o método para transformá-lo em um curso possível  para as pessoas. É com muito orgulho que ofereço um método que funciona dentro de um dos cursos mais acessíveis, financeiramente, no Brasil.

Como meus alunos aprendem Inglês

O aluno aprende Inglês da mesma forma que aprendeu Português: naturalmente! Isso significa que você aprenderá por meio da associação de palavras, gestos, movimentos da boca, sentimentos e expressões. Imagine um bebê! Ele aprende a se comunicar sem precisar de aulas. É assim que está programado o nosso cérebro, copiando as coisas que vê, escuta e interpreta e, na sequência, replicando. Então, faz sentido utilizar essa técnica a nosso favor.

Se você aprendeu o Português, que é uma das línguas mais difíceis do mundo, desse mesmo jeito. Então, vamos aprender também a língua mais importante do mundo, o Inglês!

Qual é a minha missão

Ajudar a mudar a história do ensino de idiomas no Brasil!

Esse curso foi desenvolvido para que você tenha acesso a um produto de qualidade e que vai mudar o seu futuro, promovendo aptidão para enfrentar desafios e aproveitar melhor as oportunidades da vida.

No Brasil, apenas 5% da população é fluente em Inglês. Porém somos o país com o maior número de escolas de inglês no mundo! Percebe que você tem uma oportunidade de ouro nas mãos? Muita gente por ai ainda está tentando falar inglês e você, com toda sua dedicação, pode ser alguém que realmente fala!

SE VOCÊ QUER FAZER PARTE DESTE MUNDO QUE JÁ GLOBALIZOU HÁ MUITO TEMPO, VOCÊ ESTÁ NO LUGAR CERTO!

Conte comigo e um forte abraço! 

COMO PARTICIPAR DO CURSO?

Tenho duas notícias para você, uma boa e uma ruim…

A boa é que o curso FUNCIONA. E a má notícia é que, como milhares de pessoas participam do Aulão Nacional de Inglês, nossas vagas são bastante disputadas!
Para administrarmos tantos alunos e turmas, abrimos vagas eventualmente.
Por isso se cadastre agora mesmo!