Hi everyone, I'm Sara Liliam and I’m here to show you that it’s possible to learn English in a fast and easy way.

Essa é a segunda parte onde eu dou dicas poderosas para você NUNCA mais esquecer o que aprendeu em inglês. Na primeira parte eu falei que você não consegue fixar o que aprende ou acaba esquecendo tudo porque não conhece a forma como seu cérebro aprende e organiza as informações.

Você ainda não viu esse conteúdo? É só clicar aqui!

Você já sabe que para o seu cérebro não guardar as coisas que você aprende de inglês nas profundezas do abismo, você precisa conviver com o inglês constantemente. E você que ainda está em processo de aprendizagem do inglês sabe o quanto a repetição é fundamental para aprender de verdade.

E nesse artigo eu vou dar dicas de como incluir o inglês na sua rotina para viver uma imersão no inglês diariamente.


Vamos lá! Se você precisa de repetição e bastante contato com o inglês, é importante encontrar formas de incluir o inglês na sua rotina.

Ah Sara, mas como eu posso fazer isso?

1. Configure seus dispositivos eletrônicos para o idioma inglês;

Você pode configurar agora mesmo seu celular no idioma Inglês! Vai, não deixa para depois. Se você usa computador, faz a mesma coisa. Sua televisão... Configure tudo o que você usa para o inglês.

Esta é uma forma simples e 100% gratuita de ter contato com Inglês todos os dias porque você vai se forçar a ler inglês todos os dias. 

E vamos combinar, quantas vezes por dia você não acessa seu celular para fazer suas coisas? Com esta simples ação, você vai ter contato com palavras do seu dia a dia e vai ganhar bastante vocabulário em Inglês.

2. Baixe áudios e podcasts em Inglês no seu celular para ouvir nas horas vagas;

Quanto tempo você passa vendo séries para distrair sua cabeça? Pense quanto tempo você gasta diariamente nas redes sociais vendo fotos incríveis da vida dos outros?

Porque você não separa um pouco deste tempo para aprender algo que realmente vai te trazer um benefício?

Use o tempo que você perde no trânsito, aproveite seu horário de almoço, e sempre que você tiver algum momento improdutivo no dia, escute áudios em inglês.

Os alunos do meu curso recebem áudios direcionados para ouvir TODOS os dias e esse é um dos segredos para eles destravarem em pouco tempo. Mas independente de ser meu aluno ou não, existe muito material na internet que você pode baixar para treinar!

3. Procure pessoas de língua inglesa com interesses parecidos para conversar.

Essa é uma ótima alternativa para colocar em prática tudo o que sabe e fazer uma imersão!

Eu tenho uma aluna que é professora de capoeira e ela encontrou uma moça para conversar em inglês que mora em Londres que também pratica capoeira. Além de treinar o inglês, ela ganhou uma nova amiga.

Tem um outro aluno meu, de apenas 17 anos, que fez meu curso e conseguiu DESTRAVAR no Inglês em menos de um ano! Depois que ele concluiu o curso ele baixou um aplicativo de conversação em Inglês e fez um amigo em outro país. Isso tem feito com que ele, além de não esquecer o que aprendeu, ganhe cada dia mais vocabulário!

E você ainda pode usar algum site ou aplicativo para conhecer pessoas que estejam dispostas a conversar Inglês e o mais legal é procurar pessoas que tenham interesses em comum com os seus. Uma outra opção é pagar para ter aulas de inglês. O Italki é um site muito bom para contratar aulas de conversação.

----------

Então eu te desafio agora mesmo a dedicar alguns minutos para organizar materiais de estudo para ouvir, para configurar seu celular, televisão e computador para o idioma inglês e começar a procurar pessoas com quem você possa praticar seu inglês.

É muito importante para mim que você se inscreva no canal para receber mais dicas de inglês e que você compartilhe esse vídeo para que nós possamos ajudar mais pessoas a destravarem no inglês em tempo recorde!

 

Até a próxima dica! 

Bye bye

Compartilhe...Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterPin on PinterestShare on LinkedIn

Comentários

Related